Com mudanças visuais, Mercedes-Benz Classe B chega por R$ 128,9 mil

8 04 2015

mercedes-benz-classe-b-2016-1_290_193

A Mercedes-Benz anunciou a chegada do novo Classe B no mercado brasileiro. A minivan da gama da montadora alemã passou por uma reformulação que inclui alterações no visual e no acabamento interno, e está disponível em apenas uma versão, a B 200, com preço sugerido de R$ 128.900.

O novo Mercedes-Benz Classe B recebeu novos para-choques, grade frontal mais larga com dois filetes horizontais e luzes diurnas de LED integradas aos faróis. A marca faz questão de destacar o Cx (coeficiente aerodinâmico) abaixo de 0,28, fazendo do modelo uma “referência em aerodinâmica na sua categoria”, com menor resistência ao vento, melhor consumo e menor emissão de gases.

Por dentro, há apenas uma nova tela para o sistema multimídia, agora com 7 polegadas, e novos mostradores do painel de instrumentos. O modelo dispõe de acabamento em couro sintético Ártico nas cores bege, preto ou preto com cinza. O porta-malas conta com capacidade de 488 litros, podendo ser ampliado para 1.547 l com o rebatimento do encosto do banco traseiro.

Entre os equipamentos, a minivan oferece sistema de som Audio 20 com Bluetooth, navegador GPS com mapas Garmin, sistema Attention Assist, sistema Eco start/stop, sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios adaptativos, assistente de partida em rampas, tração eletrônica em cada roda, freios ABS com EBD, controle de tração, entre outros.

O motor que equipa o Classe B é um 1.6 litro turbo, com injeção direta de gasolina, capaz de entregar 156 cavalos de potência, a 5.300 rpm, e 25,5 kgfm de torque, entre 1.250 e 4.000 rpm, associado ao câmbio automatizado de seis velocidades e dupla embreagem. De acordo com a marca, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e tem velocidade limitada eletronicamente a 220 km/h.

Primeiro integrante da família
O Classe B foi o modelo que estreou a nova família de compactos da Mercedes-Benz. Depois dele foram lançados o hatch Classe A, o sedã-cupê CLA e, no ano passado, o GLA, um crossover com visual off-road que será produzido no Brasil em 2016, na nova fábrica da Daimler em Iracemápolis, interior de São Paulo.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: