Gran Turismo: jogadores vencem corrida de verdade

5 03 2015

gran-turismo-gt-academy-nissan-bathurst-12-hour

Gran Turismo teve dois de seus melhores jogadores vencendo a disputada corrida de resistência Bathurst 12 Hour no circuito Mount Panorama Circuit em Nova Gales do Sul na Austrália. Wolfgang Reip e Florian Strauss, ambos do programa GT Academy, correram junto com o terceiro piloto Katsumasa Chiyo, levando a Nissan e o seu carro RJN Motorsport Nissan GTR-35 à vitória.

Gran Turismo 6 traz realismo, variedade e Ayrton Senna; veja prévia
Equipe de pilotos da Nissan com dois vencedores do GT Academy vence a Bathurst 12 Hour (Foto: Divulgação)Equipe de pilotos da Nissan com dois vencedores do GT Academy vence a Bathurst 12 Hour (Foto: Divulgação)

O programa GT Academy foi criado em 2008 pela Sony e pela Nissan para selecionar os melhores jogadores da série Gran Turismo das plataformas PlayStation e os treina para serem pilotos de verdade. O piloto belga Wolfgang Reip foi o vencedor no ano de 2012 e o alemão Florian Strauss ganhou em 2013.

O terceiro piloto, o japonês Katsumasa Chiyo, não veio do programa no entanto, tendo suas raízes na Fórmula 3 em sua terra natal. Após Reip e Strauss tentarem abrir uma boa vantagem em relação aos outros competidores foi ele quem assumiu o trajeto final da competição, fazendo o melhor tempo dos três e ultrapassando dois carros para a vitória.
Da esquerda para a direita, Katsumasa Chiyo, Wolfgang Reip e Florian Strauss (Foto: Divulgação)Da esquerda para a direita, Katsumasa Chiyo, Wolfgang Reip e Florian Strauss (Foto: Divulgação)


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: