Mini Countryman renova imagem

11 07 2014

minicooper

A Mini refrescou a imagem do Countryman e afinou os motores para que todos cumpram a norma Euro6. Com exceção do Cooper S, que ganha 6 CV, as potências ficam todas na mesma, melhorando as emissões. Esta nova proposta da Mini chega esta semana no mercado europeu e deverá chegar no Brasil em Outubro de este ano.

A condução manteve o mesmo nível de envolvimento de sempre. Todavia, o novo Countryman mostra-se mais confortável devido à adoção de uma suspensão mais elevada.

Não parece, mas há um novo Mini Countryman na estrada. A nova grade, ligeiramente mais vertical, é a protagonista principal de um conjunto de alterações estéticas, que inclui ainda novas proteções frontais e laterais para a carroçaria, molduras preto lacado para os grupos óticos e uma lista de opcionais enriquecida.

A bordo não há alterações a nomear. Com exceção do Cooper S, que viu a potência aumentar 6 CV, para um total de 190 CV, as restantes motorizações mantêm-se inalteradas: One 98 CV, Cooper 122 CV e John Cooper Works 218 CV. Nos diesel, o panorama é idêntico: One D 90 CV, Cooper D 112 CV e Cooper SD 143 CV.

Com exceção das versões One, as restantes motorizações podem ser equipadas com o sistema de tração integral. O diesel de acesso é o único que não pode trocar a caixa manual de seis velocidades por uma automática.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: