FIAT UNO SPORTING TERÁ START-STOP, CÂMBIO AUTOMATIZADO E CENTRAL MULTIMÍDIA

3 07 2014

uno5

O Fiat Uno retocado será a principal novidade da Fiat para o segundo semestre, já que depois dele as atenções de grupo Fiat-Chrysler se voltarão ao Jeep Renegade. O Uno será lançado em setembro com as mesmas motorizações atuais e opção de câmbio Dualogic. Não é agora que o modelo ganhará o motor 1.0 três cilindros e o ESP integrado ao Hill-Holder, guardados para 2015. Mas a Fiat quer novamente inaugurar uma tecnologia entre os carros brasileiros: o sistema start-stop nos motores 1.4, que ficaria para o ano que vem mas teve o seu lançamento antecipado e equipará, além do novo Uno Economy e Sporting, toda a linha Fiat com motores 1.4 EVO para cima, incluindo os 1.6 e 1.8 E.torQ.

Além do estilo com mais arestas, o Uno terá interior redesenhado. O painel ficará mais parecido com o do Punto e do Panda europeu. Para dar aquele toque tecnológico terá volante multifuncional, central multimídia sensível ao toque, botões dos vidros nas portas e quadro de instrumentos com com tela LCD maior. Sem falar no câmbio Dualogic Plus. Ao contrário de outros modelos automatizados da Fiat, o Uno dispensará a alavanca de marchas e adotará um console com botões, deixando as trocas sequenciais para as borboletas no volante.

Por fora, a inspiração no quadrado “arredondado” fica mais clara na padronagem tridimensionais das lanternas, enquanto o escape central vem do conceito Uno Cabrio de 2010, que também inspirou o para-choque dianteiro mais pronunciado.

Anúncios

Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: