Ford mostra primeira imagem do Ka+

13 06 2014

ford_ka

A Ford do Brasil, para se manter acesa na mídia, continua mostrando pequenas doses da nova geração do compacto Ka. A “pílula” da vez mostra o Ka+, a versão sedã, por inteiro e pela primeira vez confirma seu nome. A marca, porém, ainda não ensinou como se lê o nome do carro: pode ser “Ka Mais” ou “Ka Plus”.

O Ka+ deve chegar agosto – o hatch vem antes – e as primeiras versões serão equipadas com motor 1.5 16V flex, o mesmo do New Fiesta. O bloco 1.0 12V três cilindros flex, que será lançado no novo Ka hatch, será aplicado no sedã mais adiante.

Em outras imagens já divulgadas pela Ford, que mostram apenas partes do Ka+, o carro apareceu com rodas aro 15” e interior equipado com sistema multimídia SYNC. Já o visual do modelo três volumes difere do hatch ao apresentar grade frontal com filetes cromados, ao passo que o modelo menor tem a pela em formato de colmeia. Sabe-se também que a versão SEL, top de linha, será equipada com controle eletrônico de estabilidade (ESP), equipamento ainda inédito no segmento de carros compactos no mercado brasileiro.

Anúncios

Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: