Volkswagen revela jipe-conversível T-Roc

7 03 2014

Cogitado para produção em série, conceito é aposta arrojada no segmento dos SUVs

volkswagen_t_roc_geneva_09_290_193

A Volkswagen apresentou o conceito T-Roc e revelou uma prévia de como será sua família de SUV´s no futuro. O protótipo, que está no Salão de Genebra, na Suíça, traz novidades como luzes especiais de LED´s, design inovador e dois tetos rígidos removíveis.

Com apenas duas portas, o conceito deverá gerar um veículo de produção em série, segundo rumores, até 2016. Dentre os detalhes que chamam a atenção estão os enormes faróis arredondados na dianteira e traseira do carro (que lembram os do Nissan Juke).

Além desses pontos, o Volkswagen T-Roc traz como atrativos um interior com design amigável, com painel digital, central multimídia, câmbio automático e ar-condicionado de duas zonas. Sua grade dianteira tem desenho moderno, assim como seus conjuntos ópticos, deixando o SUV com um aspecto de Golf off-road.

O protótipo é apresentado com motorização movida a diesel de 184 cv, tração 4×4, rodas aro 19″, câmbio de dupla embreagem com sete marchas e três diferentes modos de condução.

Com o futuro lançamento, a Volkswagen vai organizar seus SUV´s da seguinte maneira (do menor para o maior): Taigun, depois T-Roc, Tiguan, Touareg e só então algum modelo de produção em série derivado do Cross Blue.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: