Jeep Compass 2014 tem mudanças sutis no visual

27 02 2014

Jeep_Compass_2014_03_290_193

O crossover Compass, da Jeep, chega à linha 2014 com alterações muito sutis, que segundo a marca o deixaram mais “ousado”. A principal mudança, no entanto, foram as novas rodas aro 18″ – antes eram 17″. O Compass foi lançado no Brasil em 2012 como modelo de entrada da marca e é vendido por R$ 102.100.

Ainda como novidades da linha 2014, estão as rodas pintadas de preto, mesma cor aplicada nos contornos das sete fendas da grade dianteira. Os faróis ganharam máscara negra, e as lanternas traseiras também foram escurecidas.

Por dentro, os grafismos dos instrumentos foram redesenhados e há uma nova placa prateada no painel com as inscrições Compass e Jeep. A marca enfatiza que foi instalado um para-brisa com isolamento acústico, item pouco comum na categoria.

No mais, o Compass é o mesmo. O utilitário é produzido na fábrica de Belvidere, no estado norte-americano de Illinoise e vem equipado com bloco 2.0 16V de 156 cv, com duplo comando variável de válvulas e está acoplado à transmissão automática CVT que simula seis marchas. Esse Jeep, porém, não conta com tração integral, como os demais produtos da marca. Nesse veículo, a propulsão vai apenas para as rodas do eixo dianteiro.

Anúncios

Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: