Conceito Audi Sport Quattro entrará em produção

20 12 2013

audi

Desde sua aparição no Motor Show de Frankfurt, em setembro, o conceito Sport Quattro Concept tem conquistado inúmeros elogios. Isso fez com que a Audi colocasse em prática a ideia de produzi-lo.

O CEO da montadora, Rupert Stadler, afirmou em entrevista recente para a revista alemã Auto Motor und Sport que, devido à resposta positiva das pessoas, a empresa tem trabalhado bastante para viabilizar a produção do veículo.

Segundo Ulrich Hanckenberg, novo cheve de desenvolvimento da Audi, o modelo a ser produzido não contará com um propulsor híbrido, como apresentado no Motor Show, que consequentemente terá sua potência reduzida.

O que definitivamente dará vida ao superesportivo será um motor 2.5 de cinco cilindros, que deverá render de 340 a 360 cv.

Além disso, o Sport Quattro Concept será trabalhado em cima da plataforma do A6, ou seja, uma versão um pouco mais curta.

O modelo também irá contar com componentes feitos em fibra de carbono a alumínio em sua carroceria, garantido que o veículo não ultrapasse os 1300 kg. Preços ainda não foram divulgados, mas conforme o programado, sua produção terá inicio em 2015.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: