Mustang poderá vir para o bra$il em 2015

5 12 2013

mustang1

Modelo adota visual global da Ford e recebe novo motor 2.3 litros Ecoboost de quatro cilindros

Na terça-feira (3), algumas fotos do modelo haviam vazado da edição de dezembro da revista “Autoweek”, que ainda não chegou às bancas nos Estados Unidos.
O novo Mustang, que passará a ser oficialmente importado ao Brasil até 2015, terá três motorizações, além dos atuais V6 3.7 litros e V8 5.0 litros da versão GT, a mais apimentada. A marca americana confirmou a utilização do motor 2.3 litros Ecoboost de quatro cilindros (Como assim?¿). Ainda não há informações oficiais, mas especula-se que o novo propulsor da linha será capaz de despejar 309 cv.(!!! dificil ¡¡¡ Só com um compressor soprando bem)

A adoção do motor 2.3, aliado ao design renovado, faz parte de um esforço da Ford em atrair novos consumidores. A geração anterior Mustang ainda estava presa a referências visuais do passado do modelo. Com a chegada da sexta linhagem e comemoração de 50 anos do muscle car, a marca adotou uma grade dianteira hexagonal, que lembra a linha estética adotada nas frentes de seus modelos globais. -.-‘

Conforme a Ford divulgou em vídeo com detalhes sobre o design externo do modelo, as rodas foram afastadas em 20 mm para cada lado, o que reforça a aparência agressiva dos arcos de roda. Os faróis foram extendidos para a frente e a linha de cintura reforçada. A parte de trás também foi completamente revisitada, com lanternas em três filetes estreitos. “Será possível identificar esse carro a kilômetros de distância com essa traseira iluminada à noite, evidentemente pertencente ao Mustang”, afirma Joel Piaskowski, diretor de design exterior da marca.

Vamos esperar pra ver

Anúncios

Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: