GM faz recall de Chevrolet S10 e Trailblazer Diesel 2014

4 12 2013

dsc05113_custom

A General Motors do Brasil convocou nesta quarta-feira (4) os proprietários dos veículos Chevrolet S10 e Trailblazer Diesel 2014, fabricados entre 25 de janeiro a 2 de outubro de 2013, com numeração de chassis de EC400001 a EC415117, a comparecerem, a partir de 6 de dezembro, a um distribuidor autorizado para inspeção e eventual substituição do cabo de bateria e instalação de protetor no cabo de bateria.

De acordo com comunicado enviado pelo Procon-SP, a GM constatou a possibilidade de atrito de cabo de bateria com a aresta metálica da bandeja da bateria, o que pode danificar a capa isoladora do cabo e provocar curto-circuito.

Em decorrência deste defeito, pode ocorrer o desligamento involuntário do motor e incêndio no compartimento do motor, com risco de colisão do veículo e de queimadura em seus ocupantes e em terceiros.

De acordo com a GM, o reparo é gratuito e o tempo estimado para a sua execução é de 1 hora. A empresa disponibiliza a Central de Relacionamento Chevrolet, pelo telefone 0800-702-4200, para mais informações, ou o site http://www.chevrolet.com.br.

Segundo recall em 1 mês
Este é o segundo recall realizado da S10 em pouco mais de um mês. Em 29 de outubro, a montadora convocou 43 mil unidades também por risco de incêndio, mas por problema na tubulação de combustível. Na ocasião foram chamadas as picapes fabricadas entre 13 de junho de 2011 e 11 de outubro de 2013.

Anúncios

Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: