Mercedes SLS AMG Black Series chega ao Brasil por R$ 989.800

30 09 2013

Mercedes_benz_black_sls_11_290_193

A Mercedes-Benz trará ao mercado brasileiro seu maior superesportivo: o SLS AMG Black Series. Levando sob o capô um poderoso V8 de 6.2 litros capaz de gerar 622 cv, a máquina alcança 100 km/h em apenas 3,5 segundos e pode chegar a 315 km/h de velocidade máxima, segundo a marca. O preço dessa raridade: R$ 989.800.

A Mercedes SLS AMG Black Series é um modelo baseado no SLS, mas 68 cv mais potente e 70 kg mais leve. Apresentada pela primeira vez no Salão de Los Angeles em novembro de 2012, ele é o AMG mais aerodinâmico já feito.

O bólido também traz visual bastante agressivo com fibra de carbono aparente em diversos locais, como aerofólio, espelhos retrovisores laterais, entradas de ar e difusores dianteiro e traseiro. A marca também oferece o SLS AMG Black Series com pintura especial dourada.

O Black Series é um sobrenome que a Mercedes-Benz dá aos carros que superam até mesmo a poderosa sigla AMG. Para deixá-lo ainda mais exclusivo, a companhia alemã produzirá apenas 300 unidades do superesportivo. Ao Brasil virão 15, sendo que 10 delas já foram vendidas.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: