Audi comemora 500 mil unidades produzidas do TT com edição limitada

21 08 2013

auditt

Com motor de 272 cavalos, rodas de 19 polegadas e cores exclusivas, montadora alemã celebra número do compacto esportivo, que completa 15 anos em 2013

Em comemoração às 500 mil unidades produzidas do Audi TT, a fabricante alemã anunciou nesta semana que vai lançar, em outubro, o TTS Competition, edição exclusiva do compacto esportivo, nas versões roadster e cupê.

Serão apenas 500 unidades dos dois modelos, e não de cada um, equipados com motor de 272 cavalos de potência, rodas de 19 polegadas, cores exclusivas e um símbolo na porta com o número – entre 1 e 500 – do modelo.

A versão cupê acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, enquanto seu irmão conversível leva um pouco mais de tempo para atingir os 100 km/h, 5,5 segundos. A velocidade máxima dos dois modelos é limitada eletronicamente em 250 km/h.

Além das 500 mil unidades, o Audi TT comemora 15 anos de vida neste ano. A Audi, no entanto, não divulgou um preço sugerido pela edição especial do carro. No Brasil, o TTS sai por R$ 292 mil e o TTS conversível, por R$ 310 mil, de acordo com os preços da tabela Fipe. Os valores são válido para veículos novos.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: