Alexandre Novaes vence por 1 décimo!

24 07 2013

A Corrida tava intensa com Lucca Paulinelli virando incríveis 2.19.baixo volta após volta, até que no meio da corrida muitos pilotos entraram para fazer um pit, pois a gasolina COM CERTEZA, não daria. O que não esperavam é que com isto Alexandre Novaes que pretendia não parar iria diminuir bastante o ritimo de corrida afim de economizar gasolina.

E foi por isto mesmo, 1 décimo, foi a distancia entre Alexandre Novaes que vinha em seu Alfa-Romeo e Paulo Azevedo com o Seat Leon. Paulo Azevedo sem dúvidas surpreendeu ao chegar a cair para 17 na segunda volta chegar a disputar a primeira posição com tanto folego, pois nitidamente tinha mais pneus que todos.
Fábio Milanez que estava tentando pressionar Novaes no final da prova viu seu amigo de equipe mais rápido e deu passagem numa tentativa de forçar a abertura de mais uma volta, já que ambos tinham gasolina para isto e sabiam que Novaes vinha economizando.
2013-07-24_00002

A partir dai Paulo Azevedo usou tudo que tinha e o que não tinha na caça a Alexandre Novaes que estava a uns 4segundos a frente. Na reta ele chegou, porém Novaes que vinha sem combustível suficiente para uma volta viu a contagem regressiva começar e segurou ao máximo a abertura de volta, e por uns 2 segundos a volta de número 22 não foi aberta. Com isto Alexandre Novaes de Alfa-Romeo 156 chega em primeirissimo com Paulo Azevedo de Seat Leon em segundo com 1décimo de distancia.

2013-07-24_00003

Fábio Milanez que vinha em terceiro fechou o podium. Paulo Azevedo e Fábio Milanez Sairam no mesmo grid de largada, em 9 e 10 posições e surpreenderam economizando o carro. Fábio Milanez teve alguns problemas no acelerador do carro que quase o fez abandonar a prova, mas parece que depois o problema deu jeito 😉

2013-07-24_00004

Para saber mais sobre esta corrida emocionante e ou ver o VT da corrida acesse www.SPEEDV.com.br

Até a Proxima.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: