GM deve entrar no mercado de luxo do Brasil com Cadillac

25 06 2013

2014-Cadillac-SRX-002_290_193

A Toyota trouxe a Lexus, a Honda e Nissan confirmaram a Acura e a Infiniti. Faltam apenas a Ford vender a Lincoln e a GM, a Cadillac. Ou faltava, neste último caso. A General Motors reconheceu em conversas reservadas que prepara a chegada da sua marca de luxo ao Brasil entre 2014 e 2015.

A Cadillac já era cogitada no Brasil há vários anos, mas o projeto nunca saiu do papel. Agora, a GM já tem um plano de ação para tornar isso realidade. A partir de janeiro, a fabricante fará ações com potenciais clientes, concessionários e a imprensa especializada para mostrar seus modelos mais cotados.

Dependendo da receptividade, a ideia é abrir uma ‘concessionária piloto’ em São Paulo nos moldes do que fez a Toyota com a Lexus. Apesar do mercado de automóveis crescer menos em 2013, o segmento de luxo voltou a ter um boom de vendas – as alemãs Mercedes, BMW e Audi que o digam.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: