Mégane RS pode ser vendido no Brasil

20 06 2013

Renault_3Megane_RS_09_290_193

Os planos de a Renault trazer para o Brasil o Mégane RS, cupê esportivo de 265 cavalos de potência preparado pela divisão Sport da marca francesa, parecem estar próximos.

Duas unidades do modelo já chegaram ao Brasil para serem apresentadas para a imprensa e também para realização de estudo de mercado. Caso a aceitação seja boa, há grandes chances de vermos mais exemplares do esportivo rodando pelas ruas brasileiras. Na Argentina, o Mégane RS já é comercializado desde o final de 2011.

Caso o modelo, também conhecido por Mégane III, venha mesmo para o Brasil, melhor preparar o bolso. Trata-se de um veículo que agrada a um nicho específico de clientes que priorizam a performance e o modelo não depende de alto volume de vendas, por isso o preço deve ser bem salgado.

No exterior, o Mégane RS é equipado com um motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina com injeção indireta, turbo e intercooler. Sua potência é de 265 cv disponíveis a 5.500 rpm e torque de 34,6 kgfm a 3.000 rpm. O câmbio é manual de seis velocidades. No entanto, a Renault não deu nenhum detalhe sobre a motorização da versão que pode chegar ao Brasil.

O cupê utiliza freios Brembo com pinças dianteiras de quatro pistões e grandes discos ventilados e possui rodas de 18 polegadas. O primeiro e único modelo da divisão Sport lançado pela Renault no Brasil é o Fluence GT, que entrega 180 cavalos de potência e sai por R$ 82 mil.


Ações

Information

Deixar um Comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: